03 setembro 2013

Lista de Realizações

Oiii ...


Meninas vi um post no Blog de Jessica Dantas (o blog dela é http://www.faladantas.com) falando sobre lista de desejos ou realizações fica a critério de vocês rs . Sim voltando, gostei da ideia até por que na lista dela tinha muitas coisas que já realizei e que ainda gostaria de realizar, e achei interessante postar e compartilhar com você, até por que todas nós temos metas e sonhos a realizar. Bom vou fazer assim, os que já realizei vou colocar um [Ok] e vou retirar algumas coisas e acrescentar outras beleza ? Espero que vocês gostem da ideia.
Pessoais

                                                           Tirar carteira de motorista  [ok]
Entrar no curso de inglês;
Dar luzes ou californiana no cabelo [ok]
Voltar pra academia e ter 58Kg; [ok Pratico jiu-jitsu]
Viajar para o exterior  ;
Abrir uma conta poupança e economizar;
Ler no mínimo 6 livros por ano ;
Ir num show de Thalles e Fernandinho ;
Ter um quarto com penteadeira e espaço pra vídeos[ok]
Desapegar das coisas [ok]
Ser mais organizada;
Estudar mais ;
Voltar pra igreja ;
Aprender a contar as coisas só quando estiverem 100% confirmadas;
Ser menos insegura e acreditar em mim mesma;
Orar sempre antes de dormir [ok]
Treinar bastante para evoluir e consequentemente trocar de faixa
Fazer mural de fotos;

Relacionamentos
 
Casar [ok]
Conhecer pessoas diferentes[ok conhecendo muitas]
Fazer amigos em outros grupos[ok] ;
Ter mais amigos em quem confiar [ok] ;
Fazer outra viagem pra longe a dois  
Fazer um book fotográfico  com um love ;
Amar incondicionalmente [ok];
Manter amizades antigas;
Fazer um jantar romântico;
Que meu par entenda e goste do blog [ok];
Ter uma família linda 

  Profissionais
Ser contratada na empresa que estou fazendo curso para;
Conseguir conciliar as profissões;
Me destacar na minha área;
Fazer mais atendimentos como maquiadora;
Curso de maquiagem;

 Compras
Um carro ;
Um secador de cabelos [ok]
Espelho pra penteadeira [ok]
Câmera semi profissional [ok]
Havaianas[ok]
Espelho de corpo inteiro [ok]
Biquinis;
Naked ;
Notebook;
Relógio;
Óculos de sol  [ok]
Vestidos floridos;
Kimono novo
 Blog 
Conseguir me sustentar com o blog;
Ir pra mais eventos;
Ser reconhecida pelo meu trabalho;
Chegar a 20 mil likes na Fanpage;
Chegar a 1 milhão de views no youtube;
Gravar 2 videos por semana;
Fazer curso de fotografia;
Fazer encontros em outros estados;
Ser aceita numa rede youtube;
Fazer um sorteio internacional;
Responder todos os comentários;
Ter um vídeo com 100mil acessos;
Melhorar a qualidade dos posts;
Conseguir usar o Sony vegas ou editor melhor que o movie maker;
Fazer um encontrinho do blog;

Saúde
Ir no dermatologista ;
Seguir a dieta da nutricionista ;
Beber mais água ;
Comer certo na hora certa;
Treinar e Treinar jiu-jitsu [ok]
Sempre tirar maquiagem antes de dormir[ok]
Dentista 1x por ano;

Sonhos

Viajar pra chapada diamantina [ok];
Ser entrevistada num programa de Tv ;
Cirurgia plástica ;
Melhorar minha relação com meus pais ;
Pedir perdão a quem magoei ;
Comprar um apartamento
Conhecer PARIS 
Dar orgulho aos meus Pais
Realizar o sonho de alguém;
Ganhar uma festa surpresa[ok]

Faça você também
Beijos


Um comentário:

  1. achei bem interessante acho que vou fazer no meu blog também .

    http://semprenamodapinkeblue.blogspot.com.br/
    www.joeminpersonalize.loja2.com.br
    www.sensacaoteen.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vinda !
Volte sempre e traga mais gente e se gostar siga agente :)
muito obrigada pelo seu comentário, vou ficar esperando a próxima visitinha.
beijinhos

© Olhar Feminino - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Layane.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo