07 setembro 2013

Oiii Meninas !!

Vim atender a pedidos ..
Muitas meninas estavam perguntando sobre a minha câmera , e também já tinha prometido a vocês que iria fazer resenha assim que chegasse . Vou falar sobre as minhas câmeras da primeira que comprei a essa ultima agora.
 Bom meninas minha primeira Câmera foi da TRON, não lembro exatamente se foi este modelo  que está aqui na foto , mas era uma câmera que gostava muuito , a câmera comprei para o casamento da minha mãe . Minha irmã acabou indo para a praia com ela e sem querer molhou ,aí não teve mais jeito . :( 
Paguei nela, não lembro exatamente, mais acho que foi R$ 300,00.
A minha segunda câmera foi a GE A735 (rosa) essa ainda tenho , mais ela parou de funcionar , só liga quando quer . Essa segunda câmera minha irmã que comprou pra mim e usando ela até praticamente ano passado (2012) , mais também muito boa gostei muito . Valor se não me engano paguei nela R$ 250,00 



Minha Terceira câmera que na verdade é do meu marido que na época era meu namorado rs então é nossa rs é a Samsung ST65 (vermelha)
Não lembro o valor R$ ?
Essa Samsung ainda funciona , e também é boa , da pra usar .. não sei dizer o vídeo dela por que não usava o vídeo .


                                                                      As duas juntas 
                                                            Sansung ST65 E GE A735




                                  Agora vou falar da minha queridinha do momento .
Bom , estava pesquisando sobre as câmeras que as blogueiras "famosas " usavam e ví um vídeo da blogueira By Fafella :www.byfafella.com falando sobre as câmeras dela , e ela falou  muito bem da sony que se não me engano é uma versão anterior a esta , mais é praticamente igual . Comecei a pesquisar sobre essa câmera perfeita que me apaixonei a primeira vista . 
Primeiro ia comprar pela net que estava bem mais em conta , pois o preço dela era R$ 1.899,00 e na net estava de R$ 999,00 . Passei no shopping e fui na Fast Shop lá o vendedor fez o mesmo preço da net e comprei .

         Vejam as fotos :
Sony NEX F3












A câmera possui 16.1 MP de resolução e ainda pode gravar vídeos em Full HD. Ela traz recursos bastante úteis e modernos, como o de fotografias panorâmicas e em 3D. Funções automáticas, como o reconhecimento facial e de sorrisos, asseguram uma qualidade enorme e o mínimo de esforço. Caso queira obter capturas diferentes, a lente do produto pode ser trocada. O visor LCD oferece uma nitidez excelente e ainda se destaca por ser móvel. Dessa maneira, fica bem mais fácil realizar autorretratos. Você poderá utilizar uma série de efeitos para deixar as imagens mais sofisticadas e divertidas. A garantia é de 36 meses.


                             Características Gerais
- Câmera semi-profissional com lentes intercambiáveis 

- Tela LCD flexivel em até 180°, Auto Portratit Frame 
- Sensor APS-C HD com 16MP, Picture effect com 15 variações de efeitos 

- Modos de Cena 
Retrato, Paisagem, Macro, Esportes, Por do sol, retrato noturno, paisagem noturna, entardecer 

-Efeitos Visuais 
11 tipos (15 variações): Pasteurização (Colorida), Pasteurização (P/B), Pop Color, Retro Photo, Partial Color (R), Partial Color (G), Partial Color (B), Partial Color (Y), Soft High-key, Auto contraste monocromatico, câmera brinquedo, Soft focus, Pintura HDR, Rich-tone Mono, Miniatura. 

- Efeitos Criativos 
Padrão, Vivido, Retrato , Paisagem, Por do Sol, Preto e Branco (Todos com ajuste de Contraste [Escala -3 to +3], Saturação [Escala -3 to +3], Nitidez [Escala -3 to +3steps]) 

"Ponto negativo"

- A função  HD só funciona com um cartão de 32 gb , pois no manual já vem falando que o indicado é o cartão de 32 gb.
- Não vem o cabo para tv .
só :)

A câmera é ótima , outra coisa que amei nela fora o visor que me conquistou é que ela tem o detector de sorriso perfeito , se você sorrir ela tira a foto sozinha e se você ficar sério ela não tira .
Adorei e espero que tenha explicado bem pra vocês.
(Essa foto foi tirada com meu celular)
Qualquer dúvida deixa aqui nos comentários .
Um beijo e até a próxima .

3 comentários:

  1. Oi flor.
    minha camera e igual a sua terceira.
    so que ela grava em HD, a minha é st66.
    pretendo no futuro investir em uma com qualidade.. essa foi meu proprio presente de niver antecipado kkkkk (meu niver em em novembro) eu adiantei e comprei uma que garve em HD,pois a sony q tenho n grava,e menina acredita que fui no dia certo comprar kkkkk,ela era 380,00 eu paguei 200,00. veja que achadoooo kkk,quase morris ai comprei e to aqui satisfeita..
    mas detalhe que para uma imagem e boa em video e a iluminação,essa parte to finalizando esse semana rsrs,quarto rosa ja sabe ne?? muito escuro,ai vou troca e ficar de boa.. eheh..
    Eu sou assim flor em comentarios faço um texto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

    Beijos
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi Mainara já sou sua fã e tenho o mesmo objetivo que é entender de make que nem vc há algum tempo venho atrás de meninas da pele mais morena em tutoriais ...... amei vc o grande beijo...

    ResponderExcluir
  3. oi Mainara já sou sua fã muito feliz por ter encontrando seu blog vc é linda e pretendo fazer um curso de maquiagem pra me aprender legal mesmo e postar videos que nem vc amei ter encontrando seu blog beijos...

    ResponderExcluir

Seja bem vinda !
Volte sempre e traga mais gente e se gostar siga agente :)
muito obrigada pelo seu comentário, vou ficar esperando a próxima visitinha.
beijinhos

© Olhar Feminino - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Layane.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo