03 novembro 2013

Campeonato de Jiu-Jitsu


Oi ,
Meninas ontem foi dia de campeonato . E hoje eu vim contar pra vocês como foi a minha experiencia no meu 3 campeonato . O primeiro e o segundo campeonato além de estar muito nervosa ,tensa e com a adrenalina a flor da pele foi bom a experiencia , mas o meu desempenho na luta não foi legal . Já no meu terceiro campeonato (com o nervosismo e entre outros ) já estava mais "calma " consegui não cometer os mesmos erros das outras lutas , entrei mais focada e decidida . Consegui me movimentar melhor e dificultar a luta pra minha adversaria . Esse campeonato aconteceu aqui na minha cidade mesmo . Orei muito a Deus para me ajudar na luta e para que no final não tivesse nenhuma lesão , e graças a ele saí ilesa .
Pude contar também com as guerreiras da equipe , que puderão está lá pra torcer por mim e me gritar muito na hora da luta. rrssrrs 

Vamos lá as fotos :
Ganhei Ouro no meu peso de WO , pois não tinha ninguém no meu peso pra lutar comigo :(

 A minha e a de meu Maridão 


 Não somos inimigas , somos competidoras 
(final da luta)
 Aqui são alguns patrocínios que contribui  para a nossa participação nos campeonatos.

Beijos e espero que tenham gostado .

5 comentários:

  1. Sensacional seu blog
    Faça uma visitinha ao meu
    http://designvisuall.blogspot.com.br/
    bjs...

    ResponderExcluir
  2. Genteeee que arrazoooo! Parabens pela competição. Admiro muito mulheres que praticam esses esportes de força.
    Obrigada amore pela visita la no Blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Lais Cristine e você não pratica nada não?
    É muito bom :p
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela competição
    beijos

    jeniferdutra.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vinda !
Volte sempre e traga mais gente e se gostar siga agente :)
muito obrigada pelo seu comentário, vou ficar esperando a próxima visitinha.
beijinhos

© Olhar Feminino - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Layane.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo