19 novembro 2013

Tag: Se as Princesas Fossem Reais

Meninas ..
E aí gostaram dessa make ??
rs 
É um olho preto bem marcado , com tons de marrom e preto .
Meu olho estava muito irritado e não consegui fazer o puxadinho da frente direito . Meu olho estava coçando muito e já estava louca pra tirar a make . Fiz só pra postar aqui pra vocês mesmo , pois já tinha um tempo que não postava make né?? rsrs  
Bom essa make fiz inspirada na TAG: Se as princesas fossem reais !!
A tag foi criada por quatro blogueiras , a Kah ,Pripoka , Claudinha Estinoco G Flores. Achei super legal a ideia de reproduzir maquiagem inspiradas nas princesas , como 
se elas realmente existissem e fossem para uma festa a noite .
A minha princesa favorita é a Pocahontas , acho ela além de linda muito sexy e sempre que eu foço trança no cabelo algumas pessoas me comparam a ela .

Gravei o vídeo mais não ficou bom , não estava muito inspirada pra gravar e acabou saindo ruim. Mas aqui estão as fotos . Depois posto os produtos .








 Espero que tenham gostado ,
 Um grande beijos!!

5 comentários:

  1. Lindo seu blog...estou te seguindo se quiser dá uma passadinha no meu Blog!
    Bjkas
    http://renataarpinii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda a sua maquiagem ! parabens *-* amei seu blog

    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. combinou cor sua cor de pele, ficou veem casada. parabéns :*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Renata Arpini , vou dá uma passadinha lá siim !
    :a

    ResponderExcluir

Seja bem vinda !
Volte sempre e traga mais gente e se gostar siga agente :)
muito obrigada pelo seu comentário, vou ficar esperando a próxima visitinha.
beijinhos

© Olhar Feminino - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Layane.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo