27 janeiro 2014

Look de Verão /Praia/ Dia com Amigas !!!


Oiiii 
 E aí como foi o seu domingo???
O meu foi ótimo !!!!
Minha amiga veio passar o dia comigo, sabe aquela amizade de escola ? pois é 
são as melhores e quanto mais ficamos longe maior é a vontade de ficarmos juntas e colocar todas as novidades em dia :D
Almoçamos e fomos á praia , conversamos nos divertimos e fizemos algumas fotos .

Para esse domingo escolhi uma saia rodadinha que ganhei da minha tia e é uma peça que simplesmente amoo !!

Aqueles que negam liberdade aos outros não a merecem para si mesmos. (Abraham Lincoln)
Para o Look ficar ainda mais levinho essa saída de praia é linda e fica lindooo e ela é curtinha assim mesmo .  (Roubei da minha amiga)

Lugar  M A R A V I L H O S O /BA

Essa não podia faltar , amo fazer fotos no ar . *.*

Geeenteee ,esse chapéu lindoo foi apenas R$15,00 , para quem mora aqui em salvador comprei na AV. 7 de setembro . Lá tem várias lojinhas que vendem esses tipo de chapéus, cada um com um modelo diferente e um mais lindo que o outro. #Ficaadica

 O biquíni é o que ganhei no campeonato de Jiu-jitsu , mas só estou usando a parte de cima a a calcinha é de outro biquíni que super combinou. 

Simplesmente me apaixonei por essa foto 


Essa é Jessica meninas .

Nada melhor que mergulhar na água salgada.

Lembrando de tempo de ginasta , muitas saudades ...

Estrelinha *.*

Ser livre é muito mais do que só viver. 

Essa é Damaris ...

Se você gostou deixa a qui seu comentário , um grande beijo e até a aproxima !!

4 comentários:

  1. Dia bem divertido, hein...Adorei!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que paraíso em Mai!
    Adorei as fotos!! :D
    Amizade de escola são as melhores mesmo.. É tempo que não volta..rs
    beijos


    Meu Blog: www.cantinhodacarii.com
    Insta: @cantinhodacarii

    ResponderExcluir
  3. DIA MARAVILHOSO COM PESSOAS INCRIVEIS, LUGAR PERFEITO E FTS LINDAS RSRS

    ResponderExcluir
  4. Amei o look flor, as fotos ficaram incriveis e o lugar é liindo
    To seguindo aqui e curti a fan Page flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan Page: http://goo.gl/yedmr4

    ResponderExcluir

Seja bem vinda !
Volte sempre e traga mais gente e se gostar siga agente :)
muito obrigada pelo seu comentário, vou ficar esperando a próxima visitinha.
beijinhos

© Olhar Feminino - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Layane.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo