21 março 2014

Trend’s Inverno 2014

Olá meninas, hoje vamos falar sobre tendências para o inverno 2014. Não vai dar pra falar de todas, até porque algumas eu quero falar mais detalhadamente. Mas vamos ver algumas tendências que vem com tudo nesse inverno, que estiveram presentes nas semanas de moda e já estão nas ruas.

Vamos lá ..
Pied de Poule (estampa pequena) e Pied de Coq (estampa grande) é uma estampa de padronagem muito clássica... Apesar de ser clássica no preto e branco, estão saindo em outras cores (uma que eu vejo muito é a branco e vinho). Sempre deixa um ar de sofisticação e dá pra usar em ocasiões diversas. Eu amei essa calça do último look!!

Over the knee , as botas de cano super longo.. Dessa tendência eu sou suspeita pra falar, já adquiri a minha.. Ano passado vi várias personalidades usando na semana de moda em Londres, amei de primeira... e assim que fui compra minha bota (no inverno aqui do sul, não ter uma bota é suicídio) comprei uma bem liinda! Ela fica linda com calça, leggie ou saia e já tem várias celebridades usando... Contra indicação pra quem tem pernas muito grossas (toma cuidado na hora de usar).
 Estampa Floral com fundo Preto.. Super trend e já vi muita gente usando.. Gostei mais em vestidos e em algumas calças que vi. Super fácil de usar e da pra abusar das cores nas combinações.. Também gostei muito dessa tendência.


Bom queridas, por hoje é só!Se você quiser dar uma dica de post.. Manda um e-mail : soraia_braga_souza@hotmail.com / e deixa seu comentário aí ;)

Beijos, até a próxima..

3 comentários:

  1. Amei todas, to com saudade do frio já haha. Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Paula que gostou , se quiser ver alguma dica no blog , manda pra gente !!

      Excluir
  2. As estampas florais estão com tudo nesse inverno, já vi cada coisa linda nas lojas
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vinda !
Volte sempre e traga mais gente e se gostar siga agente :)
muito obrigada pelo seu comentário, vou ficar esperando a próxima visitinha.
beijinhos

© Olhar Feminino - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Layane.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo