14 março 2014

Moda Fitnes


Olá meninas, tudo bem? Bom estamos de volta após esse feriadão de carnaval. E vamos falar hoje de um assunto que vem com tudo agora... Após os dias de festa, dizem que o ano começa de verdade... ai todo mundo corre paras as academias e dão início ao famoso “Projeto Verão”. Se você vai dar início ou continuidade ao seu “Projeto Verão”.. Vá bem linda... hoje vou dar umas dicas pra você não errar no look da academia ;)

Bom gente, pra mim a regrinha mais importante de todas pra fazer bonito na hora do treino, é NÃO EXAGERAR! Não exagere na estampa, nas cores, nos decotes, nos comprimentos, nas combinações... dá pra usar de tudo um pouco sem fazer feio! Vamos ver o que está sendo usado no momento...
Tênis com cores fluorescentes, Calças Metalizas, Shorts e Shorts/Saia. Essas são as principais tendências, mas tem os macacões também que eu tenho visto muita gente usando.

Eu particularmente gosto muito dessas tendências, porém vejo muita gente exagerando nas cores e nas estampas... usando tudo de uma vez só, sem harmonizar nada. Como eu disse, vamos tomar cuidado com o exagero...  Separei alguns looks de pessoas que acertaram muitoo usando essas e outras tendências.

Camila Coelho, arrasando com tudo. Tênis harmonizando com o look (e sem aquelas estampas horrendas de flores, florestas, animais e tecido pobre) Ela também não estar vulgar ou mostrando tudo de uma vez... pelo contrário a graça está na descrição ;)
A Camila Moura é linda neh?! Ela tem um corpo mega lindo e vivi treinando... Eu escolhi esses dois look’s pra mostrar que dá pra escolher uma estampa sem errar... mas olha só ela está usando estampa em só uma peça e a outra está em cor que harmoniza com a estampa. O tecido e a estampa estão bem lindas e sem aquele aspecto de velho. Amei ;)
E tem quem vá de Shorts soltinho, estampado ou o até o mais básico. O que eu gosto nesses shorts é a sensação de conforto que eles passam. E o conforto com o que você vesti é a melhor tendência ;)

Bom queridas, por hoje é só! Esse post foi uma dica da Mainara, se você quiser dar uma dica de post.. Manda um e-mail : soraia_braga_souza@hotmail.com / e deixa seu comentário aí ;)
Beijos, até a próxima..

2 comentários:

  1. Amo essa moda, é tão descolada e moderna. Amei o post :D
    Visita ? http://playgirlsfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindos os looks, amei os da Camila Coelho!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir

Seja bem vinda !
Volte sempre e traga mais gente e se gostar siga agente :)
muito obrigada pelo seu comentário, vou ficar esperando a próxima visitinha.
beijinhos

© Olhar Feminino - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Layane.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo