24 outubro 2013

Como disfaçar a raiz do Cabelo Crespo - #Dicadamai

Olá amoreees !!!
Estou um pouco sumida né? Mas calma que vou voltar estou tentando organizar mais o blog e o meu tempo.  Quero diferenciar os post vocês e isso tudo precisa de tempo.
Bom , como vocês sabem , falo um pouco de tudo aqui principalmente maquiagem, resenhas e etc... Mas sobre cabelo ainda não tinha pensado, até por que não faço nada demais no meu cabelo, fiz um look Black estilo Byonce e postei no facebook e muitas amigas e seguidoras gostaram e pedirão para que eu reproduzisse e aqui estou eu atendendo aos pedidos de vocês:)
"Não substitua o babyliss por uma chapinha na hora de cachear o cabelo". Apesar desse truque já ter virado mania e até ter funcionado em alguns casos, ele pode causar um estrago e tanto nos fios. "Enquanto o modelador distribui bem a temperatura por toda a mecha, a chapa concentra o calor em um espaço muito pequeno. Por isso, acaba ficando mais tempo em contato direto com algumas partes do comprimento na hora da modelagem do cacho.
Espero ter me saído bem, quero que vocês me avaliem e se gostar do vídeo deixa aqui nos comentários perguntas e dicas que vocês querem. 

Leia muito bem o rótulo do protetor térmico que for aplicar nos fios antes de modelá-los. "Quando o produto possui óleo na formulação, ele frita o cabelo assim que entra em contato com o calor", conta Georges. Portanto, procure sempre na embalagem pelas indicações específicas para cada tipo de uso.

Então é isso assistam ao vídeo e se gostar se inscreve no meu canal.









Aperta o Play :




Até a próxima !!!

3 comentários:

  1. Mai amei o vídeo, super boa a dica!
    :g

    ResponderExcluir
  2. Mai...faz um vídeo de preparação de pele negra, procuro e quase nunca encontro, ate tenho

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer sim Tais , logo logo. muito Obrigada . :g

    ResponderExcluir

Seja bem vinda !
Volte sempre e traga mais gente e se gostar siga agente :)
muito obrigada pelo seu comentário, vou ficar esperando a próxima visitinha.
beijinhos

© Olhar Feminino - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Layane.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo