26 outubro 2013

# Linda o ano Todo !!!

Meninas, o que acha de ficarem #Lindasoanotodo???

Na verdade é um incentivo para as meninas sedentárias a praticarem algum tipo de exercício, que faz bem não só para o corpo, mas também para a nossa saúde.
Como algumas já sabem pratico também o jiu-jitsu e falo um pouco sobre ele aqui no blog.
Bom, comecei a me alimentar direito depois que casei.  Mas mesmo assim depois que casei ainda comia errado, mas decidi mudar. Vendo também uma amiga evoluindo bastante com FOCO, FORÇA DE VONTADE e muita determinação, então decidi mudar, não só para ter um belo corpo, mas para ter uma boa saúde na minha velhice. rs

Comecei a comer coisas saudáveis não por que gostava e sim por que eram saudáveis frutas e verduras. Agora como naturalmente, aprendi a me alimentar não de uma forma forçada e sim me adaptando aos poucos. Evitando refrigerantes e optando por sucos naturais ou água.
No almoço sempre comia e bebia ao mesmo tempo, e isso me deixava com a sensação de inchaço na barriga, agora  almoço e como uma fruta que tenha  água, como: Laranja e manga.





Comer de três em três horas (tentando)
No lanche da tarde, vário também com frutas cortadas em cubos para facilitar.
E a noite evitar carboidratos e investir em saladas com ovos cozidos.
A intenção é que você tente ir se adaptando aos poucos e não mudar tudo da noite pro dia.
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até a próxima.

Vou está pesquisando e postando pra vocês dicas saudáveis . 
Beijos e espero que tenham gostado .
Se você gostou da ideia deixa seu comentário me dando mais ideias e dicas para postar aqui pra vocês . Estou animada  *.* 

Um Pouco do meu Treinamento Funcional para o Jiu-Jitsu
Aperta o Play




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda !
Volte sempre e traga mais gente e se gostar siga agente :)
muito obrigada pelo seu comentário, vou ficar esperando a próxima visitinha.
beijinhos

© Olhar Feminino - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Layane.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo