20 fevereiro 2014

Franjando TUDO!

 As franjas viraram supeer tendência, tem delas em todo lugar e em tudo. Aquelas franjas que chamavam atenção nas jaquetas do velho oeste ganharam uma nova roupagem e já encontramos elas em todos os estilos..
Tudo começou nas bolsas. No início era algo meio alternativo, depois foi ganhando novas cores e modelos. Hoje já está fácil de encontrar nas lojas de departamento mais populares. (eu não vejo a hora de comprar uma pra mim)

Nas roupas encontramos franjas pra todos os gostos. Tem franja para o básicos, para a galera do rock e até pra balada! Eu super acho lindo sair "franjando" por aí. Mas atenção para um toque, toma cuidado com o excesso... não precisa franjar em tudo! (lá em baixo você vai entender o que tô falando)

A galera gostou das franjas, elas foram parar nos pés! Tem em todas as cores e estilos. Mas não é todo mundo que curtiu, ainda tem algumas pessoas que acham feio ou exagerado. Eu acho lindo, mas nem todos esse modelos eu usaria. O pretinho ali da ponta foi o que eu mais gostei, ele é da Schutz e tem em uma versão couro marrom também,  super liindo.



As franjas também chegaram nos acessórios! Nos brincos elas fazem o maior sucesso, tem do mais simples e casual ao mais sofisticado e elegante. Tem também os colares e os anéis franjados.


Com tanta franja por aí, eu fico é com medo! Tem gente que não consegui se conter e usa tudo junto e misturado. Mas, MUITA CALMA NESSA HORA!!! Quando for usar suas franjas, não precisa usar em tudo. Olha só esses look's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda !
Volte sempre e traga mais gente e se gostar siga agente :)
muito obrigada pelo seu comentário, vou ficar esperando a próxima visitinha.
beijinhos

© Olhar Feminino - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Layane.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo