28 fevereiro 2014

Ombros de Fora

Olá menina, tudo bem? Então comigo está tudo ótimo. Como alguns de vocês sabem eu me mudei para o Paraná e aqui faz um mega frio. A cidade que estou morando é uma das mais frias e acostumar com essa mudança climática é tenso! Mas bem, estamos no verão, não faz tão frio neh? Errado! Aqui faz frio sempre, principalmente porque venta muito.
E como mesclar o look do verão com o do inverno? Bem, isso é bem complicado (kkk), eu ainda não me situei muito nisso. Até porque, pra mim está sempre frio aqui. Mas eu andei olhando as pessoas nas ruas e vi muita coisa legal que não vi por ai.

Aqui esta todo mundo (todo mundo mesmo) usando aquelas blusas (eu procurei o nome oficial mas não achei) que deixa os ombros do lado de fora e a manga é abaixo do ombro! Olha ai como é oh:
Eu achei muito lindo e prático.. Afinal o clima daqui faz frio e calor ao mesmo tempo.

Olha só, cai bem com tudo e com todos os estilos. #euquero

Só eu que pirei nesse vestido? Olha que classe, que desenho, amei tudo!

Pois é menina, essa é uma das sensações que estou vendo por aqui. E acho que logo logo chega aí, isso é, se não já chegou! Eu acho que caí super bem com o inverno da Bahia, que é o verão daqui rs.. Chuva e sol, tudo junto sabe?! É umas opção super linda e cai bem com tudo. Não tem contra indicação pra alto, baixo, gordo, magro.. fica bem em todo mundo!


Essa é minha dica de hoje e semana que vem eu volto! Mas me manda um e-mail..Fala aí o que você quer saber, suas dúvidas, curiosidades e palpites de poste! soraia_braga_souza@hotmail.com .. vou amar receber sua ajuda ;) E me segue no instagram @sollbraga .. Beijos meninas, até a próxima J

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda !
Volte sempre e traga mais gente e se gostar siga agente :)
muito obrigada pelo seu comentário, vou ficar esperando a próxima visitinha.
beijinhos

© Olhar Feminino - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Layane.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo