04 junho 2014

Diário de Viagem #2 Fortaleza CE

Oiii !!!
Vim contar como foi o segundo dia de viagem ,lá em Fortaleza!
Domingo foi dia de workshop  pela manhã , pra você que está me conhecendo agora , estava em fortaleza ... E fui para o workshop da Luciane Ferraes , e o workshop  foi no domingo pela manhã. 
Assim que chegamos no hotel , eu e Emanuele do blog Gata Garota nos deliciamos no coffee break , era o tempo que a Lu descia do quarto do hotel , para ministrar o workshop . Foi bem legal e descontraído , a Lu é uma pessoa linda e maravilhosa , se você acompanha os vídeos dela , tenha certeza que é a mesma pessoa dos vídeos . Chega né?! Conversar é bom , mas vamos a algumas fotos.

Dicas de sobrancelhas..

Gente , é impressionante como meu cabelo ama me fazer passar vergonha ! aff

Logo após o workshop , os cunhados da Manu foram nos buscar pra almoçar . O restaurante (Chico do Caranguejo, que fica na Praia do Futuro) É um lugar bem legal e aconchegante .

Não lembro os nomes dos pratos :/

Seguimos para o Beach Park , lá tiramos muitas fotos e gravei um vlog pra você , de como é um pouco de lá .

Gente, os cunhados de manu , Silvana e Eder , me receberam super bem , eles me levaram para conhecer vários lugares legais e um deles foi o Crocobeach , que é uma barraca de praia linda , com lojas park's para as crianças piscinas e entre outros , tudo em uma barraca só. Legal né ???

Essa aqui é outra barraca , dentro da própia crocobeach!

Fundo da barraca

Aqui é outra visão , já é a visão de quem está na praia ! Todas essas barracas que estão no cenário faz parte da crocobeach .

Na Av.Beira-Mar , encontramos nossos amiguinhos e de lá fomos na brigaderia , que nem preciso falar que foi uma delicia , né? rsrsrsrs
Assista um pouco do vlog !
( HD1080 )
          

Então meninas , foi isso ! A viagem foi super rapidinha , mas deu pra fazer um tour rápido e conhecer as maravilhas de Fortaleza-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda !
Volte sempre e traga mais gente e se gostar siga agente :)
muito obrigada pelo seu comentário, vou ficar esperando a próxima visitinha.
beijinhos

© Olhar Feminino - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Layane.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo