29 junho 2014

Resenha /Máscara Lanox ARGAN


Oiii !!
 Tudo bem com vocês??? E o jogo de ontem ?? nossa, quase morri rsrrsrs 
Mas vamos ao que nos interessa né? Confesso a vocês que me acompanham que ando desanimada e desmotivada a gravar vídeos e a continuar com o blog , vou da um tempo com os dois , pois me esforço pelo blog, pelo canal e não estou tendo retorno de forma alguma , nem em $ e nem em comentários. O que me motiva não é nem a questão do $ , pois faço o que gosto , mas o que motiva mesmo a continuar são comentários de incentivos e um retorno positivo de vocês .

 Mas vamos a resenha né ? 

Bom gente , já estava á procura de uma máscara a muito tempo , que fosse boa e acessível. Então em minhas buscas na net encontrei a resenha dessa máscara e resolvi testar. Logo de cara achei ela boa .. no primeiro uso , mas mesmo assim quis usar mais vezes pra garantir uma opinião , e realmente pelo valor de R$30,50 e pelo tamanho vale super apena sim! Hidratou meu cabelo e deixou um brilho MARA .

Na embalagem diz que promove a oxigenação e a renovação celular da fibra capilar.Neutraliza os radicais livres e protege contra as agressões externas. Facilita o desembaraçar e evita a quebra. Hidrata, nutre e restaura profundamente da raiz as pontas , deixando os cabelos naturalmente brilhantes e saudáveis .

Durante as primeiras aplicações é recomendado usar a cada 3 dias , para obter um resultado melhor e em menos tempo
A marca diz que é pra deixar apenas 15 minutos nos cabelos , mas deixei 30min . A consistência é ótima  e tem um cheiro bem agradável, super recomendo !

3 comentários:

  1. vou testar amiga. Estava mesmo atrás de uma hidratação!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do seu blog apesar de nunca ter comentado ...espero que continue com o blog .....adorei a dica de hidratação...bjos

    ResponderExcluir

Seja bem vinda !
Volte sempre e traga mais gente e se gostar siga agente :)
muito obrigada pelo seu comentário, vou ficar esperando a próxima visitinha.
beijinhos

© Olhar Feminino - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Layane.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo