17 janeiro 2014

Resenha: Mousse Condicionador para cabelos


Olá meninas quanto tempo né? heueheueheue

Preciso me organizar mais para atualizar o blog. Bom, a resenha de hoje é sobre esse produtinho que da EMY, ele é um mousse cauterizante que modela e condiciona, promovendo alto brilho. (É o que diz na embalagem).
Para todos os tipos de cabelo 

Fui à procura de um fixador e um modelador e acabei me interessando por esse, pois queria um protetor térmico que fosse bom, mas não vi ninguém indicando um bom e acessível. Tudo que dizia na embalagem me agradou, só não sabia se de fato era bom, mas comprei pra testar e vim contar pra vocês o que achei. 

Como eu mesma faço praticamente tudo no meu cabelo, como escovar, pintar, passar chapinha hidratar e etc. Tinha que ter algo que protegesse meu cabelo do ar quente do secador e da placa da chapinha. 

Minha opinião sobre o produto:

Ele realmente deixa um brilho MARA nos cabelos e ainda deixou com os fios soltos e hidratados. Foi o que pude perceber em pouco tempo de uso, tem um cheiro agradável e realmente senti que ele deu uma cauterizada no meu cabelo, pois só com o secador ele deu um aspecto de cabelo escovado maravilhoso como se estivesse escovado e hidratado no salão.
Preço R$11,99

  Depois de agitar o frasco ele sai assim , como um mousse mesmo .

O aplicador dele .
Essa imagem do cabelo não está muito boa , o cabelo já estava sujo , mas ainda com muito brilho .

Espero que tenham gostado , um grande beijo e se você já testou ele também ou tem um protetor térmico bom me fala aqui nos comentários. 

bjuus e até a próxima !!


2 comentários:

Seja bem vinda !
Volte sempre e traga mais gente e se gostar siga agente :)
muito obrigada pelo seu comentário, vou ficar esperando a próxima visitinha.
beijinhos

© Olhar Feminino - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Layane.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo