13 fevereiro 2014

Vista-se bem neste VERÃO !


Olá meniiinas, tudo bem com vocês? Então, comigo está tudo ótimo. Hoje começa uma novidade no blog. Estarei aqui uma vez por semana falando de algo suuuper presente em nosso dia-a-dia feminina MODA ! Quem não gosta ein??? Todas têm uma quedinha por ela, estar dentro dela nunca faz mal hahaha'.. Mas estar na moda mesmo é estar bem, confortável e feliz!
 Aqui no nosso espaço, vamos falar de tudo um pouco e vou compartilhar com vocês meu Olhar Feminino sobre tendências, look's, lançamentos e tudo mais! Meu nome é Soraia Braga, tenho 20 anos e sou apaixonada pela moda e seu universo!
Então, vamos começar! Hoje vamos falar sobre esse super calor do verão! Ele influência muito na hora de escolher o look do dia, às vezes mais dificulta do que ajuda, mas vamos combinar que o look perfeito pra esse calor é um bom biquíni e uma praia todo dia! Como não dá pra ser assim, vou compartilhar com vocês alguns look's que montei com dicas bem legais .

Pra começar, vamos falar de como ir trabalhar com esse calorão.
Trabalho é Trabalho, não dá pra se vestir de qualquer forma. Um pouco de requinte e elegância sempre ajuda a criar uma boa imagem! Como está muuuito quente, vamos deixar a manga em casa?  Colocar uma boa sapatilha ou um salto mais leve e investir em tons claros.

Nesse look temos uma calça jeans que não precisa estar totalmente justa (a cor mais escura dá um tom mais formal do que o jeans azul). Uma regata de tom claro, essa daí é uma Peplum ( nome dado ao babadinho)  lisa, mas usar uma regata dentro de alguma tendência desse verão (Animal Print, Franjas, Azulejos Portugueses, Estampas Geométricas, etc..). Sapatilhas ou salto de uma cor que harmonize com o look (ta com medo de errar? usa o Nude!). Acessórios harmonizando também, só não achei brincos , mas pode usar um dourado ou preto. E essa bolsa linda valorizando tudo, dando um ar mais sério e profissional J

Faculdade, vamos ir estudar bem lindas estilosas??



Look pra ser usado tanto durante o dia quanto a noite! Tons claros, vestido floral, jaqueta jeans sem manga e com tachas, sapatilha nude com detalhe em transparência e bolsa de franjas (quero muito uma dessas, super trend).

Passeio
Boa parte da beleza do verão está nas férias e o clima de festa que fica no ar. Ai sair pra passear vira rotina e estar linda nunca é demais ein?!



Esse look vem ousando um pouquinho, mix de estampas! Essa tendência é bem complicada de por em prática, nem sempre as pessoas conseguem harmonizar as estampas e ai fica bem estranho! Pra não errar tanto, vamos optar pelo mais fácil. Short com detalhes étnicos e blusa de listras (cuidado com o biotipo gente, listras horizontais engordam, então se você for plus size, usa listras verticais ok?!). Um sinto mais expressivo ( Hermès, tom azul escuro).  Nos pés, tem quem vá de tênis da VANS ou com uma gladiadora .. Presta atenção que as cores criam uma harmonia dentro de todo o look. BOM PRA SAIR DURANTE O DIA!


Pra sair a noite, elaborei algo mais sofisticado e ao mesmo tempo casual. Jeans branco e uma blusa de Renda Guirpi (essa renda é super linda, esta sendo muito usada em blusas de manga longa, mas achei essa super  fofa e menos quente rs). TONS CLAROS!!! Sapatilha com transparência ou salto Sacarpin (repara no tamanho do bico! pequeno ein?! Aquele bico enorme já esta off) Nude! ( já deu pra perceber que eu amo um sapato nude neh?! Meu lado Camila Coelho kkk).


Geente, ta calor demais! Mas nada nos impede de sair bem vestidas e lindas por aí! 

Esses são look's do MEU Olhar Feminino! Mas se você quiser ver o SEU olhar feminino aqui, me manda um e-mail. Fala aí o que você quer saber, suas dúvidas, curiosidades e palpites de post! soraia_braga_souza@hotmail.com .. vou amar receber sua ajuda ;)



 E me segue no instagram @sollbraga .. Beijo gatas, até a próxima 

6 comentários:

  1. Nossa Soraia, adorei suas dicas de look para esse calorão , bjokas !

    ResponderExcluir
  2. A segunda opção esta muito lindaa
    ameeei
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o novo layout!!
    Ótimas dicas de looks =]

    www.inventariodemoda.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o layout e os looks nem se fala .

    bemaonatural.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vinda !
Volte sempre e traga mais gente e se gostar siga agente :)
muito obrigada pelo seu comentário, vou ficar esperando a próxima visitinha.
beijinhos

© Olhar Feminino - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Layane.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo