31 janeiro 2014

Olho preto super BAPHOOO c/ côncavo colorido para pele morena/negra


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

Gostaram dessa maquiagem SUPER BAPHOOO ???  ameeei o resultado.
Sei que já estava devendo a vocês post de make , mas eu sou um pouco enrolada, mas não deixei de atualizar o blog . Podem me cobrar viu , o que vocês mas gostam de ver aqui no blog ??? deixem nos comentários!!   
Bom , vou adiantando logo .. não gravei vídeo , gente estou em um momento que não estou com saco pra gravar , pois estou sem meus programas como já tinha falo com vocês nos post anteriores e preciso está muito inspirada pra gravar ou se vocês quiserem muuuito saberem de algum assunto ou alguma coisa e quiserem que eu grave ai vocês me cobram nos comentários ou lá na Fan page . Estou tentando organizar o blog pra vocês, vou tentar deixar mais bonito e mais agradável. 


Esse olhão preto esfumado já estava querendo fazer a muuuuuuuito , mais a muuuito tempo mesmo só que toda vez eu trocava e fazia outra, e dessa vez saiu \0/ . Minha intenção era um olho preto com côncavo colorido para pele morena/negra e o verde caiu super bem. Amei o resultado .
A pele fiz completa , com contorno e iluminação já que se tratava de um olho super baphooo, a base é uma que eu estou amando e falo sobre ela Aquii!! . Nos lábios usei um lápis para contornar e um batom rosinha lindo da Mac . 
O cabelo achei que super combinou também , amo acabelo despojado !!
Não sei por que, mas toda vez que faço uma make legal as fotos ficam horrorosas , sei lá viu rs  mas consegui salvar essas que ficaram + ou - . 






Então é isso meninas , espero que tenham gostado e não fiquem triste comigo por causa da demora .heueheeueh
Um grande beijo e até a próxima !

8 comentários:

Seja bem vinda !
Volte sempre e traga mais gente e se gostar siga agente :)
muito obrigada pelo seu comentário, vou ficar esperando a próxima visitinha.
beijinhos

© Olhar Feminino - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Layane.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo